CONTEÚDOS DA G.JACINTHO

Aposentados e pensionistas irão receber a primeira parcela do 13º salário no final de abril e início de maio

Aposentados e pensionistas irão receber a primeira parcela do 13º salário no final de abril e início de maio

Aposentados e pensionistas irão receber a primeira parcela do 13° salário no final de abril e início de maio. A segunda parcela será entre final de maio e início de junho.

Uma das medidas para conter os danos econômicos causados pelo coronavírus, anunciada pelo atual Ministro da Economia, Paulo Guedes, é a antecipação do 13º salário para os aposentados do INSS.

Os pensionistas e aposentados irão receber a primeira parcela em 24 de abril e 08 de maio e a segunda parcela entre os dias 25 de maio e 5 de junho.

 O pagamento a ser recebido nas datas, será de acordo com número final do benefício, sem considerar o dígito.

E está dividido da seguinte forma: Recebe primeiro o pagamento, os aposentados e pensionistas que ganham até R$ 1.045,00.

#Contabilidade #GJacintho #Contador #INSS #13Salário

A melhor opção em contabilidade para seus negócios no Brasil.
www.gjacintho.com.br

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Post Relacionados